Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 12.02.11

Sexo sem Compromisso

No Strings Attached (2011)

 

 

 

 

 

Apenas por causa da actriz, fui ontem ver o filme "Sexo sem Compromisso" e é triste ver a Natalie Portman, que actualmente está em grande com o seu papel no filme "Black Swan", num filme tão fraquinho, mas mesmo tão fraquinho que nem sei o que dizer em relação a ele.

 

Lembro-me que quando vi o trailer disse para mim mesmo, «mas o que é isso?». Só com o trailer consegui prever que o filme não teria piada nenhuma e que a Natalie Portman estava ali um pouco deslocada do seu meio. Compreendo que de vez em quando é necessário fazer um filme mais comercial para chamar mais público e para o actor ser mais visivel mas ao lado do actor Ashton Kutcher (que eu odeio!) ninguém merece.

 

De comédia o filme não tem nada. Tem uma história muito básica e... enfim, não sei o que mais dizer em relação a este filme. Eu não gostei. Chegou a um certo ponto que tornou-se um sacrifício estar na sala a assistir o filme por isso, este é daqueles que eu não recomendo. Aproveitem o fim-de-semana e vão ver o "Black Swan", "O Discurso do Rei" porque esses sim, merecem a nossa atenção.

 

Dou uma estrela e meia ao filme e esse 'meia' é apenas por causa da actriz. Uma actriz que gosto imenso e tenho pena de a ter visto num projecto como este "Sexo sem Compromisso" que não teve a chama suficiente para me convencer.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ