Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 15.02.11

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim vs. the World (2010)

 

 

 

 

 

Hoje foi daqueles dias em que acordei bem cedo e como não sabia o que fazer vim até ao computador ver as novidades pela internet. Descobri logo cedo que um amigo meu finalmente fez a sua lista de Top 10 de Filmes de 2010, uma curiosa lista com filmes alguns deles incluídos no meu Top 10. No entanto, no seu terceiro lugar, ele colocou o filme "Scott Pilgrim Contra o Mundo", um filme que ainda não tinha visto mas está manha lá dediquei quase duas horas a ver o filme e o resultado não foi dos melhores. Achei o filme um pouco enfadonho, demasiado estranho para mim e sem piada.

 

Sei que os muitos fãs da banda desenhada criada por Brian Lee O' Malley e até mesmo os fãs do filme poderão achar estranho, mas a verdade é que na minha opinião o filme está muito fraco. Talvez digo isso porque nunca conheci a banda desenhada e talvez por isso não tenha conseguido entrar no espírito do filme. Talvez seja por isso essa minha opinião negativa em relação ao filme, não sei! A verdade é que a história do jovem que apaixona-se pela menina do cabelo colorido e que tem sete ex-namorados não convence.

 

Para mim, o trailer de um filme diz muito e as vezes só através de um trailer eu sou capaz de saber se vou ou não gostar do filme. Muitas das vezes sou apanhado de surpresa mas em relação a esta história do Scott Pilgrim, assim que vi o trailer, lembro-me de ter comentado logo com o meu amigo «mas que raio de filme é este?». Através do trailer fiquei logo com um pé atrás e agora que vi o filme, que por momentos mais parece um videojogo, lá percebi o porque da minha reacção em relação às primeiras imagens do filme.

 

Opiniões, são opiniões e cada um tem as suas. A minha em relação ao filme fica-se mesmo por uma nota negativa. Foi... uma perda de tempo!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ