Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 18.02.11

72 Horas

The Next Three Days (2010)

 

 

 

 

 

E ontem foi um dia atípico no que diz respeito a filmes que vi no cinema. Primeiro porque fui ver um filme com o Russell Crowe, actor com o qual não simpatizo muito. E depois, para terminar a noite, vi um filme dos irmãos Coen, irmãos por quem eu também não tenho assim lá grande paixão pelos seus trabalhos. Mas falando do primeiro filme, ontem e depois de algum tempo a adiar fui ver estas "72 Horas", um filme de Paul Haggis, realizador de filmes que eu gostei muito ("No Vale de Elah" e "Colisão") e que conta com a presença do actor Russell Crowe e Elizabeth Banks nos principais papéis.

 

Antes de decidir ver este filme ainda fiquei muito na dúvida, pois não me importava de rever o Cisne Negro e como sou teimoso, tenho uma certa teimosia com o Russell Crowe e por isso não estava assim muito interessado em ver o filme mas ainda bem que o vi. "72 Horas" está um filme muito bem conseguido. Eu fiquei surpreendido. Gostei imenso da história, gostei da realização e consegui até simpatizar-me com o actor e a sua personagem. Acho que o filme vale mesmo a pena ser visto.

 

O meu irmão por acaso já tinha visto o filme na semana de estreia e tanto ele como a minha cunhada adoraram, mas como os gostos do meu irmão não são nada parecidos com os meus, fiquei com um pé atrás em relação a sua opinião. No entanto, ele até tinha razão e este é um filme que eu recomendo. Tem um bom enredo. Tem drama e acção q.b, enfim... Vejam-no e depois digam-me o que acharam.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ