Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 24.03.11

Fanaa

Fanaa (2006)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bollywood tem das maiores industrias de cinema de todo o mundo e até há bem pouco tempo eu desconhecia por completo o cinema feito em terras indianas. Ao longo da minha vida já privei com diversas pessoas que têm o fascínio por filmes indianos e neste momento, tenho uma colega no trabalho que é fanática pelo cinema de Bollywood. Foi através dela que vi o meu primeiro filme indiano. Chama-se "Fanaa" e apesar de o ter visto com um pé atrás, com aquela ideia de que não iria achar piada nenhuma, a verdade é que fui apanhado de surpresa. Estava com um certo preconceito por ser de língua indiana mas todo o preconceito e todas as ideias más em relação ao filme foram-se embora assim que vi as primeiras imagens do filme e fui entrando na história. Acabei por gostar. Alias, gostei imenso desta primeira experiência em relação aos filmes indianos e tenciono repetir.

 

A história, bastante original, foi muito bem contada e os protagonistas, lindos de morrer, formavam uma dupla perfeita. Depois havia os momentos musicais, que a mim disseram-me para eu não dar muita importância a esses momentos mas foi dos momentos que eu mais gostei do filme. As músicas entraram-me na cabeça e fiquei depois a cantarola-las por aí. Que mais há a dizer? Eu adorei e recomendo. Para o cinema não vale a pena ter preconceitos. O que é bonito merece uma oportunidade de ser visto e felizmente eu tive a oportunidade de ver este grande filme que segundo a minha colega, esta no número um no seu Top 10 de filmes de Bollywood. Por alguma razão será! Agora que venha o próximo...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ