Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por ermes, em 04.04.11

Sucker Punch - Mundo Surreal

Sucker Punch (2011)

 

 

 

 

 

[Ver trailer]

 

Apesar de só agora escrever a minha opinião sobre o filme, no dia de estreia de "Sucker Punch - Mundo Surreal" lá estava eu a assistir ao filme, logo na primeira sessão. E apesar de no dia anterior ter visto o "300", filme também realizado por Zack Snyder e que não gostei nada, a verdade é que este "Sucker Punch" deixou-me completamente rendido ao Mundo Surreal das cinco jovens e achei o filme simplesmente... brutal!! Adorei! É que adorei logo nos primeiros minutos do filme quando soava a canção Sweet Dreams na voz da protagonista Emily Browning. Achei o máximo as cenas iniciais e as cenas que se seguiram não desiludiram, muito pelo contrário.

 

Confesso que inicialmente, quando vi pela primeira vez o trailer do filme, fiquei com um pé atrás em relação a este "Sucker Punch". Até ri-me do trailer e disse para mim mesmo que não iria ver essa palhaçada. Mas depois, quando vi uma segunda vez, uma terceira e uma quarta vez o trailer fiquei com imensa curiosidade em conhecer a história da jovem que quer fugir da prisão e com isso inventa um mundo imaginário. Fiquei de tal forma curioso que lá fui ver o filme e fui apanhado de surpresa. Gostei tanto do filme que recomendo a todos. Ultimamente não tem estreado assim grandes filmes de jeito no cinema mas acreditem, esse vale a pena ser visto e vale também a pena prestarem atenção na banda sonora do filme que está cinco estrelas.

 

Vejam o filme e depois digam o que acharam...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De João a 15.06.2011 às 18:38

Adorei :) emboraa historia se perca um pouco nos efeites especiais (mas compreensiveis para a situação) o filme em si e o enrendo é muito interessante ^_^

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ


subscrever feeds