Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por ermes, em 06.05.11

Água aos Elefantes

Water for Elephants (2011)

 

Tal como já era de se esperar, ontem fui ao cinema ver a estreia do filme "Água aos Elefantes" protagonizado por Reese Witherspoon, Robert Pattinson e Christoph Waltz. O filme é realizado por Francis Lawrence e apesar de através do trailer ter imaginado o filme de uma outra forma, de o ter imaginado com muito mais emoção, a verdade é que este "Água aos Elefantes" não desiludiu. É um óptimo filme  e as duas horas são muito bem passadas.

 

 

 

[Ver Trailer]

 

A história conta o percurso de Jacob, um jovem estudante de medicina veterinária, que após a morte dos pais não termina o curso e segue viagem sem rumo certo. Clandestinamente, resolve apanhar boleia de um comboio, que logo descobre que trata-se de um circo ambulante. Aí ele aproveita a sua experiência e técnica com os animais para se associar ao circo. Tudo poderia correr bem na vida dele se ele entretanto não se apaixona-se por Marlena, a principal atracção feminina do circo e mulher do carismático mas instável patrão da companhia. Na vida deles, e para aproximar ainda mais Jacob e Marlena, surge a elefanta Rose, a nova atracção do circo. E contra todas as probabilidades, os dois jovens apaixonam-se mas essa paixão não será fácil de se viver.

 

Eu gostei do filme. Gostei muito do papel da Reese Witherspoon que desde o filme " Walk the Line" que não a via fazer nada de jeito. Estava com saudades dela, pois ela é uma das actrizes que eu gosto muito. Por isso foi bom revê-la num papel também ele muito bom. Quanto ao Robert Pattinson, é bom saber que o jovem tem potencial e não se limita apenas aos vampiros da saga Twilight. Christoph Waltz esteve perfeito no papel de vilão. Os três juntos estiveram fantásticos e com isso fizeram um filme que merece a pena ser visto. Pelo menos essa é a minha opinião.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

De Barroca a 10.05.2011 às 18:12

Aaaah, mas a capa é tão rocócó, parece tão romance-pipoca de domingo à tarde. Mas só pelo Chris Waltz lá vou ter de dar uma espreitadela. :P

De ermes a 10.05.2011 às 18:38

Espero que gostes do filme. Eu gostei e... também gosto do poster. Acho que está giro! E se vais pelo actor Christoph Waltz, acho que irás ser surpreendida, pela positiva, pelo actor Robert Pattinson, que neste filme nada tem a ver com o vampiro que estamos habituado a vê-lo.

De Anita...na Telefonia a 12.06.2011 às 20:40

Olá, vi e recomendo. E sim, é um facto adquirido, que Robert Pattinson, aqui nada tem a ver com o vampiro da saga crepúsculo. Não é o que se chama "para teenager" ver. É um filme com uma história face ao real.
Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ