Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 12.05.11

Sem Identidade

Unknown (2011)

 

E o segundo filme que vi hoje foi um filme que já há algum tempo que esperava por ele. Estreou na semana passada mas só hoje tive a oportunidade de o ver. O filme é o "Sem Identidade" protagonizado por Liam Neeson, Diane Kruger e January Jones. Digo já que esperava algo diferente do filme mas felizmente não desiludiu.

 

 

[Ver Trailer]

 

Assim que chega à cidade de Berlim, Dr. Martin Harris acorda num hospital, esteve 4 dias em coma e lembra-se vagamente do que aconteceu. Ao regressar ao hotel e ao encontrar a sua mulher Liz, estranhamente ela não o reconhece e para piorar as coisas, ela diz estar casada com outro homem que diz também chamar-se Dr. Martin Harris. Confuso ele apercebe-se que estão a roubar-lhe a sua identidade e sem saber porque vê-se a ser perseguido por misteriosos assassinos. É então que surge uma inesperada aliada - a condutora do táxi onde ia Martin quando teve o acidente - e, os dois, tentam desvendar o mistério da falta de identidade de Martin. Os dois procuram a verdade e no final vem-se a saber aquilo que menos esperávamos...

 

Muitas vezes vi o trailer deste filme e tantas vezes disse para mim mesmo: «Eu quero ver este filme!» Finalmente o vi e como normalmente sou uma pessoa que nunca está satisfeita, imaginava-o de outra forma. Talvez porque nunca me passou pela cabeça que o filme tivesse o fim que teve. Um final surpreendente. A história dá mesmo uma reviravolta e apanha-nos de surpresa. Quem vê o inicio do filme, nunca irá imaginar o que surgirá depois mas... vejam o filme. Vale a pena. Liam Neeson está muito bem no papel do Dr. Martin Harris. A sua personagem está tão bem construída que põem-nos a nós a questionar e ele é realmente o Dr. Martin ou se ele é mesmo um louco.

 

Eu gostei do filme. Aqui está um bom filme de acção, com boas interpretações, boa história, enfim... eu recomendo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ