Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 11.06.11

Contracorriente

Contracorriente (2009)

 

"Contracorriente" é a sugestão do dia e é outro belo filme para se ver em casa. É realizado por Javier Fuentes-León e tem como protagonistas Cristian Mercado, Manolo Cardona e Tatiana Astengo. Este filme foi o grande vencedor do Prémio do Público no último Festival de Sundance e depois de o ter visto, acho que se justifica a sua vitória.

 

 

[Ver trailer]

 

Eu gostei muito do filme. Ele conta a história de um pescador que é casado, aguarda a chegada do seu primeiro filho mas apesar de ser feliz no seu casamento, mantém uma relação extraconjugal com um homem. Esse homem, cansado de estar em segundo plano na vida do pescador, um dia resolve partir em viagem mas acaba por morrer num acidente no mar e o pescador terá que aprender a viver sem a sua companhia e terá que lidar com os maus olhares das pessoas, quando a restante população da vila começar a desconfiar da relação que o pescador tinha com o outro homem.

 

A história é excelente. É de tal forma emocionante que quase dá vontade de chorar. E o trio amoroso está fantástico. Adorei mesmo! Recomendo este filme a todos vocês. Ele pode abordar uma temática gay mas o filme pode ser visto por todos pois ele está excelente, acreditem. Por isso, assim que tiverem algum tempo, arranjem maneira de conseguirem o filme e vejam-no. Acho que não se vão arrepender.

 

Para a semana voltamos com mais uma nova sugestão do Cine Gay. Até lá fiquem bem e bom cinema em casa...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ