Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 21.05.11

Amores Imaginários

Les amours imaginaires (2010)

 

E esta semana vi em casa o filme "Amores Imaginários" mas só depois é que fiquei a saber que este filme estreou entre nós nas salas de cinema. Ele está em exibição apenas no cinema Medeia Monumental, em Lisboa e se tiverem a possibilidade de lá passarem, então façam o favor de lá irem. Eu recomendo o filme pois ele é excelente. Está mesmo maravilhoso.

 

 

[Ver trailer]

 

O filme é do Canadá - é raro ver filmes desse país - e é realizado por Xavier Dolan que também protagoniza o filme ao lado de Monia Chokri e Niels Schneider. O trabalho de realização, está na minha opinião excelente! Há cenas fantásticas neste filme, cenas mesmo muito boas. O realizador está de parabéns, tanto pelo trabalho de realização, como também pela história que ele própria escreveu e que está muito bonita, com diálogos muito bons. A banda sonora é outra coisa que chama a atenção. A música Bang, Bang é a que mais se sobressai e fica facilmente no ouvido. As interpretações estão cinco estrelas. Enfim, este filme soube-me cativar do principio ao fim e isso foi bom.

 

O filme conta a história de dois amigos inseparáveis Marie e Francis. Certo dia, os dois conhecem Nico, um jovem louro, muito bonito, que acaba de chegar à cidade. Os dois travam logo uma grande amizade com Nico mas cedo apercebem-se que ambos estão a apaixonar-se por Nico. A paixão que ambos sentem por ele irá por em causa a amizade de Marie e Francis, chegando mesmo a brigarem por causa de Nico. E qual dos dois irá ficar com Nico? Para saberem essa resposta terão agora que ver o filme, e tenho a certeza que não se irão arrepender.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ