Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 25.05.11

Arthur

Arthur (2011)

 

Eu não sou muito dado a filmes de comédia e por isso, por incrível que possa parecer eu fui ver o filme "Arthur". Um filme realizado por Jason Winer e que tem como protagonista Russell Brand no papel do bilionário Arthur. Apesar de nunca me passar pela cabeça ver este filme, das vezes que vi o trailer, até pareceu que o filme tinha uma certa piada mas o trailer engana. O filme parece longo demais e sem piada. É aborrecido. Torna-se chato ver as atitudes de menino mimado do Arthur. Não há nada que se aproveite no filme.

 

 

[Ver trailer]

 

A juntar a Russell Brand está a veterana Helen Mirren no papel de ama do jovem Arthur e ao elenco, junta-se ainda Greta Gerwig, Jennifer Garner e Nick Nolte. O filme acaba por ter até um bom elenco mas que ao juntar-se ao verdadeiro palhaço que é o Russell Brand, estraga tudo. Todo o filme centra-se na personagem de Arthur e isso acaba por cansar-nos, pois esse 'boneco' chega a ser demasiado irritante.

 

Eu só fui ver o filme porque ia acompanhado com amigos e porque não havia outras escolhas, porque caso contrário nunca me passaria pela cabeça ir ver este "Arthur". Mas agora que vi, posso dizer com toda a certeza de que não gosto deste filme. A função dos filmes é entreter uma pessoa enquanto o estamos a ver e este não conseguiu de todo entreter-me, muito pelo contrário.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ