Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 02.07.11

Eating Out

Eating Out (2004)

 

Novo mês e novas sugestões do Cine Gay serão apresentadas a partir de hoje. Para começar este novo mês, vamos apresentar hoje e nos próximos dois sábados aquela que é designada como sendo a primeira trilogia de filmes gays. São três sugestões de comédias com os três filmes do "Eating Out", filmes que a comunidade gay já devem ter ouvido falar e até mesmo visto os filmes, mas se não, aqui fica a sugestão, não só para a comunidade LGBT mas também para os simpatizantes, porque não?!

 

 

[Ver trailer]

 

Hoje vou falar do primeiro filme do "Eating Out", um filme que é realizado por Q. Allan Brocka e tem como protagonistas Scott Lunsford, Emily Brooke Hands, Ryan Carnes e Jim Verraros. O filme chegou a ganhar vários prémios em festivais por onde passou mas na minha opinião o filme não é nada de especial. Tem a sua piada mas o argumento chega a ser um pouco ridículo. A história de que um jovem heterossexual se finge passar por um gay para conquistar uma mulher não convence e é um pouco absurda mas chega a ter os seus frutos.

 

Apesar de não achar o filme lá grande coisa, e de as comédias não serem o meu forte, este filme tem alguns momentos altos. Há uma cena, protagonizada por Caleb (Scott Lunsford) e Gwen (Emily Brooke Hands), em que os dois estão ao telefone e essa cena é muito boa. Foi muito bem escrita e muito bem conseguida. É o momento alto de todo o filme mas não é o suficiente para dizer que o filme seja um bom filme. Enfim, é um filme mediano. Dá para entreter, que é o mais importante, tem gente bonita no elenco e tem uma loira muito engraçada. Eu sugiro o filme. Para  ver sozinho ou acompanhado, vais divertir-te um pouco.

 

Bom cinema em casa e para a semana falamos da segunda parte deste "Eating Out"...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ