Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 20.08.11

Diverso Da Chi?

Diverso Da Chi? (2009)

 

Prontos para mais uma sugestão vinda directamente de Itália? Então vamos lá!

 

O filme de hoje chama-se "Diverso Da Chi?", que traduzido em português quer dizer "Diferente de Quem?" e é realizado por Umberto Riccioni Carteni. Tem como protagonistas dois belos actores Luca Argentero e Filippo Nigro e ainda conta com a presença da actriz Claudia Gerini entre outros.

 

 

[Ver trailer]

 

Este filme aborda muito o tema da politica, pois os principais são políticos a batalhar para serem os "perffeto" da cidadezinha. Por abordar muito esse tema, inicialmente o filme pode parecer demasiado chato, pelo menos para mim ele foi. Demorou um bocado até eu começar a achar piada mas a comédia em si veio no momento em que o romance entre os protagonistas saltou à vista. É que o filme conta com a presença de Piero, um politico gay, que como não podia deixar de ser, defende com unhas e dentes todos os direitos gays. Por outro lado, temos Adele, uma mulher rigorosa que defende os direitos da família. Os dois são completamente diferentes, com ideias diferentes mas vão ser obrigados a trabalhar juntos para ganharem as eleições. É a partir do momento em que se dá essa união que o filme começa a ter mais piada. Isto porque Piero é 'casado' com Remo há 14 anos mas irá trai-lo com uma mulher e logo com... adivinhem com quem?! Com a Adele! É isso mesmo. Os dois irão ter um caso e esse caso... enfim, será de morrer a rir.

 

Esta comédia italiana vale mesmo a pena ver. É como disse, no inicio demora a arrancar, mas depois quando arranca, a risota é total. Tem momentos hilariantes entre Piero e Adele. Aquela dupla é fantástica. Eu recomendo!

 

E claro! Este, apesar de ter muitos gays, é um filme bastante soft, para ver em família. Por isso, se queres ver um bom filme de comédia, aceita esta minha recomendação e vê este filme em família. Não te vais envergonhar, ninguém vai desconfiar de nada e vão todos é divertir imenso. Acreditem...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ