Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 17.12.11

Como Esquecer

Como Esquecer (2010)

 

E aqui está o Cine Gay com mais uma sugestão de bom cinema em casa. Hoje trazemos uma sugestão no amor no feminino que tem como protagonistas actores bem conhecidos do público português, já que são actores que participam em novelas brasileiras. Estou a falar de Ana Paula Arósio, Murilo Rosa e Natália Lage, o trio protagonista que curiosamente interpretam uma lésbica, um homossexual e uma heterossexual. Os três partilham a mesma casa e juntos tentam saber Como Esquecer amores passados.

 

 

[Ver trailer]

 

Sinopse: Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, 35 anos, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com Antônia. Em meio a uma série de conflitos internos e diante da necessária readaptação para uma nova vida, não disfarça sua dor enquanto narra suas emoções. Ao longo do filme, ela vai encontrando e se relacionando com outras pessoas que também estão vivendo, cada uma a seu modo, a experiência de ter perdido algo muito importante em suas vidas. (Fonte: moviesg4u)

 

É sempre bom ver filmes em língua portuguesa e só por isso, este filme tem já um ponto positivo. Depois a história está também muito boa. Eu gostei muito do argumento e da forma como abordam o tema da LGBT. Gostei também das interpretações. Ana Paula Arósio esteve muito bem no papel de uma professora lésbica que acaba de perder o seu amor. Eu gostei deste filme e recomendo.

 

Já o vi há alguns dias atrás, numa altura em que estava muito em baixo e este filme, ao contrário do que esperava não deixou-me mais em baixo ainda, muito pelo contrário. Fez-me abrir os olhos para coisas que as vezes não dava importância. Enfim, vale mesmo a pena ver o filme. Acho que não serei o único a gostar.

 

O Cine Gay regressa, quem sabe para a semana, até lá, fiquem bem e tenham sempre um bom cinema em casa.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ