Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 24.12.11

Toast

Toast (2010)

 

Olá boa tarde e Feliz Natal! O dia está a correr bem? Eu espero que sim e espero que com a sugestão do dia do Cine Gay o dia corra ainda melhor. É que o filme que tenho para sugerir é mesmo muito bonito. É uma doçura de filme! É daqueles tipos de filme que se pode ver em família e porque não hoje. Alias, na verdade ele é um telefilme que foi apresentado no dia de Natal do ano passado no canal BBC. Por isso, já que estamos em época festiva, aproveitem a sugestão para ver um filme que tenho a certeza que irão adorar. Eu fiquei pelo menos fascinado com  ele. E estou a falar do filme Toast que para além de muitos outros actores conta com a presença da bem conhecida Helena Bonham Carter e do pequeno Freddie Highmore que já está na verdade um homenzinho muito querido. Os dois têm cenas fantásticas que... enfim, merecem mesmo serem vistas.

 

 

[Ver trailer]

 

Em 1957, Nigel Slater tem apenas 9 anos, ama sua mãe que é uma péssima cozinheira enquanto ele tem grandes aspirações culinárias. Quando ela morre de asma, Nigel fica com o pai e logo tem uma nova madrasta: Joan, que é uma excelente cozinheira, mas isso só torna a rivalidade entre os dois. Ele é o único menino em sua aula de culinária na escola secundária. Um trabalho de fim de semana numa cozinha do pub faz com que Nigel conheça um menino mais velho, outro grande cozinheiro gay que lhe dá a confiança e a inspiração para sair de casa... (Fonte: moviesg4u)

 

Ao ler a sinopse do filme fiquei mesmo muito curioso em relação a ele que não resisti, fiz o download do filme e no mesmo dia o vi. Gostei mesmo muito do filme, emocionei-me com ele em todos os sentidos e o filme tem uma cena de beijo mesmo muito querida. Quanto a cena, um dia desses irá passar pelo Gay Kiss e acreditem, a cena, assim como todo o filme é mesmo uma ternura.

 

E não tenho mais palavras para  falar do filme. Apenas uma vez mais recomendo o seu visionamento pois tenho a certeza de que não irão arrepender-se. Vejam e depois digam qualquer coisa.

 

Tenham a continuação de um óptimo dia, um Feliz Natal e para a semana voltamos com nova sugestão. Beijinhos e abraços e fiquem bem...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ