Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 07.01.12

Sommersturm

Sommersturm (2004)

 

Um novo ano começou e o Cine Gay vai tentar ser presença assídua no nosso blogue. Vamos tentar fazer com que todos os sábados passe por aqui uma nova sugestão de cinema em casa e com uma temática gay. Mas para que esta secção continue a ser um sucesso aqui no nosso blogue gostaríamos de contar com a vossa participação. E de que forma? É simples! Se conheces algum bom filme de temática gay que ainda não foi sugerido aqui no revistagay, então faz tu essa sugestão. Escreve um pequeno texto sobre o filme que pretendes sugerir e envia-o para revistagay2@gmail.com. Contamos com a vossa colaboração para que este Cine Gay fique ainda mais rico em sugestões de bom cinema em casa.

 

 

[Ver trailer]

 

A começar o ano, a sugestão do dia chama-se Sommersturm e é um filme que confesso, já há muito tempo que tinha curiosidade em vê-lo. Só não o vi mais cedo porque a cópia que inicialmente arranjei não estava em muito bom estado e por isso, demorei depois a tentar arranjar uma nova cópia do filme com legendas bem sincronizadas. Infelizmente, este é um filme alemão que creio eu, não vais conseguir encontrar à venda nos locais habituais. Por isso, a solução foi mesmo dar uso a internet para conseguir vê-lo e eu recomendo que tentem fazer o mesmo. Sommersturm é um óptimo filme de descoberta de si mesmo que merece a pena ser visto. Ficou em 25º lugar na lista dos 50 melhores filmes da AfterElton e eu gostei! Ele conta uma boa história e os jovens não estão mal.

 

Aceitem então a nossa sugestão e um dia desses, dediquem algum do vosso tempo a ver este filme pois não irão se arrepender.

 

Sinopse do filme: Tobi e Achim são dois garotos bastante populares. Amigos desde a infância, acreditam que nada seria capaz de ficar entre sua amizade. Eles estão ansiosos pelas férias de verão num acampamento. Quando um grupo de homossexuais chega no acampamento direto de Berlim, Tobi começa a ficar confuso em relação à sua orientação sexual. (Fonte: moviesg4u)

 

O Cine Gay regressa para a semana com uma nova sugestão mas até lá não te esqueças daquilo que foi dito no inicio deste artigo. Colabora com o revistagay, pois este blogue é feito para vocês mas tenciona também ser feito por aqueles que diariamente nos acompanha.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ