Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 10.01.12

A Minha Semana Com Marilyn

My Week with Marilyn (2011)

Eu sou um grande fã da actriz Michelle Williams. Acho que ela nos últimos tempos tem feito excelentes filmes com óptimas interpretações. Por isso, quando fiquei a saber que ela iria fazer um filme sobre a grande diva Marilyn Monroe, fiquei com uma enorme curiosidade em relação ao filme. Antes de o ver, eu já esperava dela um maravilhoso desempenho aliado a uma história que fascina-me, a história da vida de Marilyn. No entanto, é com muita pena que digo isto, o filme deixa muito a desejar. Já tive a oportunidade de o ver e confesso que saí da sala desiludido. A Minha Semana Com Marilyn não é de todo um mau filme. É um filme mediano onde falta-lhe emoção. Michelle Williams ao protagonizar o filme, não deixa de ter aqui um outro maravilhoso desempenho mas o ar da sua graça não é o suficiente para suportar todo o resto do filme. Não gostei muito do resto do elenco e não gostei da forma como foi abordada a história. Faltou-lhe qualquer coisa para dar brilho ao filme e é pena, pois eu esperava mais, muito mais deste filme.



[Ver trailer]

Sinopse do filme: No início do verão de 1956, Colin Clark (Eddie Redmayne), na juventude dos seus 23 anos, acabado de sair de Oxford e determinado a fazer sucesso na indústria cinematográfica, acaba a trabalhar como assistente subalterno na produção do filme “The Prince and the Showgirl”. Este é apenas o famoso filme que junta Sir Laurence Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe, na altura em lua de mel após o recente casamento com o seu novo marido Arthur Miller (Dougray Scott).

Quase 40 anos após estes acontecimentos, Clark publica The Prince, the Showgirl and Me, o seu relato dos acontecimentos que ocorreram durante a rodagem daquele filme. Mas deste relato há uma semana que não aparece mencionada. Anos depois, essa semana é finalmente revelada no livro “My Week With Marilyn”, no qual este filme se baseia.

Quando Arthur Miller abandona Inglaterra, o caminho fica livre para Colin introduzir Marilyn (Michelle Williams) aos prazeres do estilo de vida inglês.


Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ