Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 08.01.11

O Preço da Traição

Chloe (2009)

 

 

 

 

 

 

E o segundo filme visto na quinta-feira passada foi o filme chamado "Chloe" mas que em Portugal resolveram dar-lhe o nome de "O Preço da Traição". Este filme é um remake de um filme francês chamado "Nathalie" e que por acaso já tive a oportunidade de ver também no cinema há uns anos atrás. Tanto um como o outro adorei e como não me lembro bem agora do filme "Nathalie" não sei dizer qual dos dois leva a minha preferência.

 

"O Preço da Traição" tem um bom elenco encabeçado pela veterana Julianne Moore, ela que no filme interpreta o papel de uma mulher desconfiada. Desconfia que o marido (Liam Neeson) tem uma amante e que dá em cima de todas as mulheres. Para tirar todas as suas dúvidas ela contrata os serviços da Chloe (muito bem interpretado pela jovem Amanda Seyfried) para seduzir o seu marido. Só que as coisas não correm como ela esperava e o desfecho acaba por não ser muito feliz.

 

Eu gostei imenso do filme. Adorei a Julianne Moore e a Amanda Seyfried. As duas estavam excelentes nos papéis que interpretavam e gostei do rumo da história que é diferente da do filme francês. Eu recomendo este filme a todos os meus leitores / visitantes. Acho que não irão arrepender-se, muito pelo contrário.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ