Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 18.01.11

Cela 211

Celda 211 (2009)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há já imenso tempo que estava para ver a "Cela 211" mas andava sempre a adiar. Felizmente o filme ainda esta em exibição no cinema onde trabalho e por isso hoje aproveitei o dia de folga para finalmente o ver e gostei do filme.  Para uma produção espanhola este filme está muito bom e eu recomendo. Não se acanhem só por o filme ser espanhol, como tem acontecido. Pessoas que na hora de verem que o filme é espanhol tentem trocar o bilhete por outro filme. Não fiquem com um pé atrás com toda a acção e violência do filme, pois no fundo o filme acaba por também ser um pesado drama que merece ser acompanhado. Eu gostei do filme. Na sala estava eu e mais outro senhor a ver o filme mas sem saber porque esse senhor a meio do filme saiu da sala. Foi pena! Para ele, que perdeu grandes momentos do filme.

 

Para quem estiver interessado no filme é bom que se apressem a passar pelo Dolce Vita Tejo pois pode ser que ele não fique durante muito mais tempo. Deixo-vos agora com uma pequena sinopse do filme e ainda com o trailer para aguçar a vontade de ver o filme e depois aguardo diferentes opiniões da vossa parte, pode ser?!

 

Pronto para se tornar num guarda prisional, Juan Oliver está decidido a deixar uma boa impressão. Apresenta-se ao trabalho um dia mais cedo e dois colegas dão-lhe a conhecer a prisão já antiga e pouco conservada. Durante a visita, um pedaço de estuque solta-se do tecto e atinge Juan que desmaia. Os guardas levam-no para a cela 211, vazia, tentando reanimá-lo. Mas naquele momento irrompe um motim desencadeado pelos criminosos mais temidos daquela prisão. Os colegas de Juan fogem, abandonando-o. E quando ele acorda apercebe-se que terá de fingir ser um prisioneiro para se salvar. (Fonte: Cinema PTGate)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ