Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 28.02.11

Especial Oscars 2011: Os Vencedores

 

 

 

 

E ontem foi a grande noite dos Oscars, uma noite que infelizmente perdi (que pecado!) pois o sono e o cansaço falaram mais alto. Queria muito ter acompanho a cerimónia e ter deixado aqui logo comentários sobre os grandes vencedores mas isso não foi possível. Foi pena! Mas hoje, assim que acordei, a primeira coisa que fiz foi logo ver as noticias para ver quem foram os grandes vencedores. Ao que parece "O Discurso do Rei" saiu a ganhar mas vamos a lista dos vencedores:

 

MELHOR FILME:

 

O DISCURSO DO REI

 

Eu gostei do filme mas não era o meu favorito. Para mim ganharia o "Black Swan". Mas de qualquer forma estou feliz que tenha ganho este filme. Pois preferia este do que a "Rede Social".

 

MELHOR ACTOR:

 

COLIN FIRTH

 

A minha escolha era o Colin Firth e foi ele quem levou a estatueta para casa. Foi merecido.

 

MELHOR ACTRIZ:

 

NATALIE PORTMAN

 

Já era de se esperar que Natalie Portman ganhasse nesta categoria o Oscar. Na minha opinião também foi muito bem merecido pois o desempenho dela em o "Cisne Negro" esta deveras fantástico. Parabéns!!

 

MELHOR ACTOR SECUNDÁRIO:

 

CHRISTIAN BALE

 

Não era o meu favorito, mas isso porque ainda não vi o filme "The Fighter", por isso não tenho nada a comentar.

 

MELHOR ACTRIZ SECUNDÁRIA:

 

MELISSA LEO

 

O mesmo acontece neste caso. Como não vi o filme não posso opinar nesta situação. A minha preferida era a menina do filme "Indomável" mas a menina teve pouca sorte.

 

E esses foram os vencedores das categorias que foram faladas nos últimos dias aqui no blogue. No entanto existem muitos outros vencedores como por exemplo o de Melhor Realizador, Melhor Filme de Animação, etc. Se querem ver a lista completa dos vencedores, passem por aqui...

 

E agora os Oscars regressam para o ano, até lá vamos ficar com imensos filmes, possíveis candidatos aos Oscars, quem sabe?!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ