Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 05.04.11

A Noite dos Mortos Vivos

The Evil Dead (1981)

 

 

 

 

 

[Ver Trailer]

 

Hoje logo pela manha continuei a minha viagem pelos anos 80. Em breve já estou nos anos 70 mas enquanto não chego aos 70, assisti ao filme "A Noite dos Mortos Vivos" que é do ano em que eu nasci, 1981. E o que dizer em relação a este filme que era suposto ser de terror?! Enfim, o filme não deixa de ser de terror mas a mim, esse tipo de terror já não consegue me surpreender, consegue sim deixar escapar algumas gargalhadas. Não foi o caso mas até podia ser.

 

"The Evil Dead" é realizado por Sam Raimi e este foi o seu primeiro filme. Do género, seguiram-se depois outros filmes e mais recentemente, o realizador apresentou-nos em 2009 o filme "Até ao Inferno", filme esse que cheguei a ver no cinema. Quanto ao "The Evil Dead", apesar de ter ficado arrepiado com algumas cenas nojentas mas mesmo verdadeiramente nojentas, eu não posso negar, eu até gostei do filme. É um filme divertido. É pequeno, vê-se bem, tem muitos sustos, mas nada que me surpreenda. Mortos-vivos prontos a atacar, enfim... acho que para a época, o filme até está muito bom. Vale a pena ser visto!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ