Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 18.06.11

Comme Les Autres

Comme Les Autres (2008)

 

Já há muito tempo que estava para ver o filme francês "Comme Les Autres" mas só agora é que tive oportunidade para o ver. O filme é realizado por Vincent Garenq e tem como protagonistas Lambert Wilson, Pilar López de Ayala, Pascal Elbé e Anne Brochet. Eu sou um fã de filmes franceses e este não me desiludiu. É mais um filme de temática gay muito bom que poderá ser visto por toda a família e que aborda esse mesmo tema, a família. Eu recomendo!

 

 

[Ver trailer]

 

O filme conta a história de Manu. Ele é um pediatra gay, de 42 anos e o seu grande sonho é ser pai. O problema é que o seu parceiro, Philippe, não partilha desse mesmo sonho mas mesmo assim, Manu resolve recorrer à adopção correndo o risco de perder o seu grande amor. Por ser homossexual, ele não consegue nada através da adopção mas conhece uma jovem que poderá fazer com que a vida dele mude por completo. Num impulso, ele propõem à jovem, Fina, que seja a mãe do seu filho. Inicialmente ela reage mal á proposta mas com o tempo, quando acaba por conhece-lo melhor, apaixona-se por Manu e aceita a proposta. Apaixonada por ele, Fina imagina uma vida a dois e feliz ao lado de Manu, mas as coisas não serão como ela esperava.

 

Gostei muito da história do filme. Não é de todo uma história original, pois de barrigas de aluguer já se falou muito em outros filmes mas o filme está giro. Vale a pena ver!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ