Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por ermes, em 09.07.11

Maratona Harry Potter

 

Hoje resolvi arriscar e fazer uma coisa nova. Resolvi começar a fazer uma maratona Harry Potter. Ou seja, tendo em conta que o último filme desta grandiosa saga vai estrear já para a semana, eu vou arriscar em ver todos os filmes do Harry Potter até àquele que estreou no ano passado para então, depois ver o último no cinema. Vai ser um pouco difícil, pois eu não sou um grande fã das aventuras deste pequeno feiticeiro. Mas talvez porque nunca dei-lhe uma oportunidade a sério. Eu nunca vi o primeiro nem o segundo filme e vi o terceiro apenas porque foi realizado por um dos realizadores que eu muito aprecio. Depois vi o quarto porque finalmente aparecia o grande vilão interpretado por Ralph Fiennes, actor que eu adoro. Depois, acho que não vi mais nenhum. Mas a partir de hoje vou dar uma oportunidade ao Harry Potter. Vou esperar que ele me surpreenda e há muitos filmes para que isso aconteça. Hoje mesmo vou ver o "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e depois nos próximos dias vejo os restantes. Espero na quinta-feira já ter visto todos os filmes para que nesse mesmo dia veja a estreia do último filme da saga. Vamos lá ver se terei coragem para seguir em frente com essa maratona.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De AdamWilde a 09.07.2011 às 18:58

A cinemateca portuguesa vai fazer isso de 11 a 13 de Julho, maratona de Harry Potter. Por acaso é uma ideia bastante interessante e eu acho que também vou faze-lo, para dia 14 ir com a memória mais fresca para o cinema!! =D
Ao contrário de ti, eu adoro Harry Potter e já li os livros todos, é sem dúvida uma marca da minha geração e que me incentivou a ler mais ;)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ


subscrever feeds