Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 10.07.11

Harry Potter e a Câmara dos Segredos

Harry Potter and the Chamber of Secrets (2002)

 

A tarde de domingo é sempre o momento ideal para ver um bom filme. Um filme em família, um filme que agrade a todos. Neste domingo e já que estamos numa de cumprir um desafio, o filme eleito foi o "Harry Potter e a Câmara dos Segredos" protagonizado pelos três meninos Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson. O filme, a semelhança do primeiro é realizado por Chris Columbus e acreditem ou não, ele conseguiu subir uns pontinhos na minha consideração.

 

 

[Ver trailer]

 

Ao contrário do que aconteceu com o primeiro, onde houve na minha opinião demasiadas cenas para 'encher chouriços', neste segundo filme da saga Harry Potter as coisas mudaram. O tema principal - a Câmara dos Segredos - foi logo apresentado quase no inicio do filme e isso agradou-me. A acção começou a desenrolar-se mais cedo e isso foi bom. Gostei mais do argumento deste segundo filme apesar de na minha opinião continuar a achar que a história é muito fraca. Era suposto (acho eu!), depois de ver o filme, ficar com curiosidade em relação ao livro mas a ideia com que fico em relação aos livros é de uma leitura extremamente aborrecida.

 

Conclusão: para mim, este foi melhor do que o primeiro filme e sem dúvida alguma, o Harry Potter é um bom filme para se ver em família mas mesmo assim... ainda tenho as minhas dúvidas. Não é filme que eu queira ver uma segunda vez.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ