Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




por ermes, em 30.08.11

Cowboys & Aliens

Cowboys & Aliens (2011)

 

 

[Ver trailer]

 

No mundo do cinema tudo é possível e por isso juntaram Cowboys do faro este com Aliens e o resultado foi algo... um pouco estranho! Confesso que há primeira vista achei de facto o filme um pouco fora do normal, mesmo estranho. Fiquei com aquela sensação de que não gostei mas ao mesmo tempo até gostei um pouco. Depois, à segunda vista (sim! porque eu já vi o filme duas vezes!) o filme entranhou-se em mim e comecei a gostar um pouco mais. Talvez pelas actuações principais, do Daniel Craig e Harrison Ford. Duas grandes estrelas do cinema que apesar de não estarem a 100% conseguem ser o ponto alto deste filme de Jon Favreau.

 

Eu gostei. Tem bons efeitos especiais e é mais um bom filme que entretêm. Tem bons momentos de acção, alguns de comédia enfim... Pelo elenco que têm qualquer um pode criar expectativas demasiado altas, mas não vale a pena terem essas expectativas tão altas. Vão ver o filme mais naquela de ser um filme mediano para não saírem da sala desiludidos.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2012
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2011
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ